quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz 2015 Para todos nós!!



  O fundo do mar esta em festa...Esta chegando a hora da virada..O mar se quebrando forte sobre as rochas...
Rochas quentes! Forte calor e muita gente! A espera da Sereia amiga da gente!Um ano novo se aproxima...O ano da Sereia...O tempo passou pelo seu coração e mesmo assim  se deita na areia com seu belo canto de sereia...
Que a alegria dela nos contagia! 
E eias que surge a bela sereia  com o cântico de sereia que sabe o que quer...Deixa  a vida me levar, vida leva eu...Deixa a vida me leva....
Que a vida te leve Sereia...Que você continue a alçar voos bem altos...
Continues   neste ano vindouro a ser essa pessoa que és! Sem máscara, autêntica, verdadeira...
Obrigada por tudo!
Bjsss meu e meu carinho sempre!

TIM TIM!

Um comentário:

  1. Tim...Tim...
    Obrigada, linda sereia!!!!!
    Que 2015 lhe traga muitas alegrias, muitos sorrisos e sucesso!
    Bjus no coração!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los