sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Parabéns!!! Pelos 5 anos de renascimento da Ilha e pelos 16 anos de vários mergulhos nautas...

                                                            
16 anos : bodas de turmalina ou safira :
Tanto a turmalina quanto a Safira são variações de cristais, o nome safira significa pedra preciosa, assim como você Sereia LadyLindalva...Uma pedra preciosa de grande valor.Uma pedra que mergulhei no fundo do mar para encontrar...Um tesouro que para sempre eu vou amar e guardar!.
Bjsss  do tamanho da distância que nos separa e  minha amizade eterna




3 comentários:

  1. parabéns,amiga!
    Que lindo o fundo musical,querida!!!!
    Nossa...cada vez que entro aqui minhas energias se renovam, gosto demais desse cantinho!!!!!
    Bjus no coração!!!!
    estaremos sempre juntas!
    http://www.elianedelacerda.com
    Recebi um email dizendo que ganhei como amiga da ilha, estou emocionada....por favor, mande o link, quero divulgar!!!!
    São esses amigos virtuais que nos fazem olhar a vida com olhos de AMOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elyane por vc esta sempre presente.
    Quando entrei na Ilha tbm vi que vc ganhou como amiga da Ilha, e fiquei muito feliz,pode parecer que não, mas quando agente ganha algo ainda que virtual é muito gratificante. Vc merece amiga esse troféu, já que é amiga. Ainda me lembro a primeira vez que a convidei a participar das festas da Lindalva a dona da ilha e vc sempre ali. O mérito desse troféu é todo seu amiga da ilha. Bjss e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, pois foi, nem aguento mais brindar já estou ficando embriagada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menina tenho o coração fraquinho :-) Uma beijoka doce no coração.

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los