sexta-feira, 12 de junho de 2015

Amiga Lindalva,isso é pouco pra expressar o que sinto por voocê "

E mais uma vez o fundo do mar,lááá no Ceará esta em festa!
E estamos muito felizes por isso.
Minha mana,amiga e colaboradora de meus blogs e ainda bem rsrs,esta mais uma vez dando voltas  no calendário...Palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. Que seu aniversário seja tão especial como você ;
Feliz Aniversário!

Lembrancinhas para ti,uma pessoa muito especial para mim.
 Como eu não sei qual o ano que nasceu....Mas os dois combinam com você que és muito especial.
Sendo Lindalva Lima,a Ladylindalva,ou Sereia Ladylindalva...és um anjo



 E como o amor e a sedução caminham juntos.....



 Amizade não se escolhe, simplesmente acontece!
- meu ORGULHO.







2 comentários:

  1. ah nãooooooooooooooooooooooooooooooooo agora engasguei de vez. Ei Celita eu já te disse "N" vezes que meu coraçãozinho é fraquinho... Te amo de paixão. ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem vó!
    tia Lindalva merece,e pelo visto ela ficou muito feliz, e eu tbm estou,pois tenho certeza que o niver dela foi lindo e maravilhoso.
    bjsss

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los