Eu No Carnailha

Quero agradecer em 1° lugar a Lindalva por promover essa interação entre os blogueiros e agradecer ímensamente a generosidade de quem votou em mim para ser a rainha. É muita emoção! Mesmo sendo virtual,parece tão real! Uma coisa é você assistir o seu amigo a ser corôado você se alegra junto com ele, a outra é você ser.
O que mais gostei esse ano é a forma que tudo esta sendo conduzido,agente pôde escolher ,indicar a rainha,o blog de ouro,mas os votantes não,esses é Lindalva que entra em contato com eles.
Desta vez ninguém poderá diser que eu sempre vou ganhar. Mas eu posso dizer, que eu sempre vou ganhar,ganhar por participar e isso você pode fazer também.
Receber essa coroa é muito gratificante para mim.... 
Não esperava por isso.Entrei para participar somente porque gosto dessa interação, dessa movimentação! Como diz a nossa amada Sereia, somente para a blogosfera não fenecer.É somente por isso e nada mais. Claro que tamébm fazer amigos, adoro fazer amizade. E tenho um carinho imenso por todos eles sem distinção.
Para mim é uma honra ser corôada, ser a rainha do carnaval virtual da ilha, coroa que já foi posta em outros colegas blogueiros pela amiga Lindalva. Que de uma forma sutil ela sacode a blogosfera.
Agradeço a Deus e as circunstâncias que me levaram ao mundo nauta...
Chega né Lindalva? É demais para uma quase sessentona kkkk VC diz que quer chegar a 110 e eu pretendo pelo menos chegar a 80 e se continuar assim não chegarei.
Beijosss vou dá mais um mergulho na Ilha cujo o link é:
Passando por aqui passa lá tbm!
TIM!TIM! Pra nós!


Cada ano que se passa o carnailha apresenta suas novidades, enriquecendo muito mais a blogosfera, tornando-a mais bonita e divertida para os foliões 
Para mim é uma honra compor a realeza da ilha da Lindalva,farei o meu melhor ao lado das minhas princesas Ana e Mídian e agora a nossa Imperatriz Sol.
Seja bem vinda Sol! adorei a saber que você agora também faz parte da realeza.







 Carnailha onde não faltão convidados ilustres...

União de Portugal e Brasil.



Por este carnaval que parece tão real obrigada mana!

Detalhes pensado  e produzidos com o seu coração real.
Nada como ter uma anfitriã tão festiva,um cenário digno de uma rainha e de suas princesas e agora com a nossa Imperatriz,para tornar esses momentos virtual tão real e inesquecíveis!
Cliquem no link e saiba como esta sendo o nosso CARNAILHA





You might also like:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los